Concurso de vloggers Glambox

A Glambox lançou um concurso muito bacana para ajudar vloggueiras a alavancarem suas carreiras. A competição será realizada até novembro e nós não poderíamos deixar de dar uma força para as amigas do ramo. Segundo a Glambox, parceira da startup de competições de vídeos Winnin, nesta primeira fase um time de 40 vlogueiras com até 350 mil inscritos no Youtube foi convidado para concorrer ao grande prêmio. Elas precisarão cumprir os desafios propostos pela Glambox e mostrar tudo em vídeos nos seus canais.

glambox

A competição terá duas fases e os melhores vídeos serão escolhidos por meio de votação aberta, na plataforma Winnin. A vencedora se tornará a Glamstar 2017 e assinará um contrato com a Glambox no valor de R$ 100 mil, além de poder gravar um vídeo com a Taciele Alcolea, madrinha da ação. A Glambox afirma que a vencedora terá oportunidade de exercer papel de destaque em todas as ações da marca ao longo de 2017: mensalmente, ela apresentará novos desafios abertos a todas as assinantes nos canais da empresa, além de estar presente em grandes eventos do mercado. Sonho, né?

Box_GlamStar

E as 15 classificadas para a final também ganharão um dia com profissionais renomados na área de beleza e moda, além de receber grandes ensinamentos sobre esses temas. Para saber mais e como votar, não deixem de conferir mais detalhes aqui.

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top