Quem Disse, Berenice? Lápis iluminador duplo

Estou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA por essa maravilha da Quem Disse, Berenice?, o lápis iluminador duplo. Lápis duplo iluminador bere BelezicesSegundo a marca, este produto “destaca e levanta as sobrancelhas”. A instrução recomenda: “o lado mate pode ser usado na linha d’água pra abrir o olhar e o lado cintilante pode ser usado no rosto pra iluminar lugares estratégicos”. Lápis iluminador duplo Quem disse berenice BelezicesUm pouco antes do meu aniversário, postei uma lista de desejos e nela continha o lápis iluminador da Benefit. Mas depois que eu comprei a versão tupiniquim da amada Berê, amei a minha escolha!!! Quem disse berenice lápis iluminador duplo BelezicesUso a ponta mate (um rosinha claro) principalmente abaixo da sobrancelha, com o objetivo de “levantar o olhar”. Para esfumar, uso um pincel mais firme e, diferentemente de outros lápis do mercado (inclusive o Begete, da própria Berê, que mostrei aqui), este é muito fácil de esfumar, inclusive com o dedo! Uma evolução do produto mesmo! O efeito é sutil, mas faz a diferença!

Bere lápis iluminador duplo Bere BelezicesJá a ponta com brilhos é PER-FEI-TA para iluminar o cantinho interno dos olhos! Juro, vocês vão ver que truque simples, porém incrível para realçar o seu olhar e dar um up instantâneo na sua make (conforme mostrei nesse post aqui).

lápis Quem disse berenice lápis iluminador duplo Belezices Enfim, estou simplesmente amando esse produto e a melhor parte é o preço: R$ 33,90 no site e nas lojas físicas, ou seja, um quarto do preço da versão da Benefit. Mas com a procura tão alta, em muitos lugares o lápis da Quem Disse já está esgotado, assim como no site. Berê, repõe logo que vai chover cliente, o produto é mara demais!!!

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top