5 dicas simples para destacar a maquiagem

Para conferir aquele efeito impactante no seu dia, não é preciso fazer uma maquiagem super elaborada. Alguns truques são super fáceis e dão aquele up no visual (e no seu astral!).

Iluminar abaixo dos olhos

Truque super fácil e que dá aquele up no visual instantaneamente: iluminar abaixo dos olhos (na região das olheiras). Você pode usar um corretivo próprio para este fim (como a versão da Make B., de O Boticário) ou com um corretivo de dois tons abaixo do seu tom de pele. Aplique dando “batidinhas” com os dedos e o seu dia ficará mais iluminado!

caneta corretivo iluminador

 

Iluminar abaixo das sobrancelhas

“Levante” o olhar destacando a sobrancelha. Nessa tarefa, um lápis iluminador (ou bege) faz o serviço: passe rente aos fios e esfume com um pincel mais firme, ou com os dedos mesmo. A versão da Benefit é top, mas é cara. Por isso, vale procurar similares com preços muito mais amigos.

lápis benefit

 

Abrir o olhar

Para “abrir” o olhar, o truque é mais do que fácil: passe um lápis bege na linha d´água. Você vai ver que em segundos seu semblante vai mudar!

Lapis-de-Sobrancelha-Duplo-quem-disse-berenice

 

Toque iluminador no olhar

Outro truque singelo, porém certeiro, é iluminar o canto interno dos olhos. Qualquer sombra de nuance bege/perolada pode ser aplicada bem no cantinho de dentro dos olhos. Faz toda a diferença!

sombra MUFE

 

Batom vermelho

Não tem melhor remédio para um dia “nublado” do que um batom vermelho! BB cream, blush, batom vermelho e pronto! Outras cores impactantes, como vinho e marrom, também funcionam super!

batom revlon

 

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top