Glambox: serviço de assinatura de produtos de beleza

A diretora comercial da Glambox, Flora Singer, concedeu entrevista exclusiva ao Belezices e falou sobre como funciona o serviço, as vantagens desse tipo de assinatura e quais as estratégias da empresa para crescer. Não conhece ainda? Então confira este bate-bola que vale a pena!

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1 – Como funciona a Glambox?
A Glambox é um clube de assinatura de beleza. Enviamos mensalmente para nossas assinantes produtos e marca novas para que elas possam testar e entender o que melhor funciona para o perfil de beleza delas. São 25.000 assinantes pelo Brasil inteiro. Hoje temos mais de 420 marcas parceiras.

Glambox Belezices

 
2 – Quais as novidades para a estação?
Na edição de julho, estamos enviando um batom da marca Luzzy e um esmalte da Bemglô com cores fortes de inverno como vinho, cinza e tons mais fechados. Produtos para cuidar do cabelo também nunca ficam de fora. Neste mês, estamos enviando um protetor térmico, já que nessa estação costumamos abusar mais de secadores e chapinhas.

Glambox Nova Belezices

 
3 – A crise pegou: vale a pena assinar?
A crise chegou para todos. Estamos passando por um momento delicado da economia do País. Uns sentem mais, outros menos. Para as assinantes a Glambox, trata-se de uma super alternativa para momentos de crise. Primeiro porque ela pode testar os produtos em casa antes de decidir comprá-los. Além disso, ela paga R$72 por mês e, em média, recebe R$120,00 em produtos. Ou seja, vale a pena!

Glambox Belezices caixinha

4 – Existem versões especiais da caixinha?
Sim, temos as edições especiais que chamamos de Superbox. São trimestrais e exclusivas para assinantes. Já tivemos a versão Novembro Azul, com produtos masculinos, a Baby, com produtos para gestantes e bebês e recentemente lançamos a Diva, que esgotou em 36 horas com produtos de luxo e marcas mais premium.

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Flora Singer, diretora comercial da Glambox

 
5 – Quais as apostas da marca para continuar crescendo?
O segredo do crescimento não está apenas em novas aquisições. Lógico que queremos conquistar novas assinantes, mas para nós o principal ponto é reter as antigas. Elas já conhecem a Glambox e interagem conosco nas mídias sociais. Um bom equilíbrio entre novas aquisições e retenção é o segredo para o crescimento sustentável.

 

Gostei muito de saber mais sobre o serviço, mas em particular gostei da parte em que a Flora fala sobre reter as assinantes antigas. Muitas empresas fazem de tudo para você adquirir a assinatura (alô, editora Abril!), mas depois nem dão bola pra você. Ponto pra Glambox! (fora que os produtos são muito bons, afinal, as marcas são consolidadas no mercado). Se você é maníaca por beleza como nós – ou nem tanto, basta gostar de se cuidar! -, acho que vale a pena experimentar!

 

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Postado por:

Ju E.

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