Nars: Velvet Matte Lip Pencil Cruella

Esse vermelho… uau! Que tom lindo de morrer! E que batom incrível. Estou falando da Nars e do Velvet Matte Lip Pencil, na cor Cruella.

20160525_071304

Essa não é nenhuma novidade e já tinha ouvido falar maravilhas dele — cor, textura e qualidade. O meu é uma miniatura e “ganhei” no meu aniversário ao fazer compras na Sephora. Aí já viu: apaixonei!

A cor Cruella é super intensa, mas ao mesmo tempo é discreta e clássica, porque é um vermelho bem fechado, quase vinho. É divina de linda! A pigmentação é bem forte, o que faz com que a cobertura seja excelente.

20160525_071541

Segundo a Nars, o “Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E, proporciona maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres”. A unidade custa R$ 136 (#aimeubolso…), aqui na Sephora.

Eu realmente amei o formato em lápis. Fica tãããão mais fácil de aplicar batom assim escuro do que na tradicional “bala”. Você tem total controle nas linhas do desenho da boca, é excelente, não borra, não sai pra fora, nada. Sem contar que ele tem uma textura muito boa, fininha, que desliza nos lábios, parece que você está passando um batom cremoso. Um veludo mesmo!

20160525_071315

O acabamento é opaco, mas fica muito confortável nos lábios: não craquela nem resseca demais, mesmo sendo sequinho. Ele transfere um pouco em copos e afins, mas nada absurdo. Duração ótima — mas, se a gente comer ou beber demais, ele sai no centro, claro. Mas é tão fácil de retocar com esse formato de lápis!

20160525_071220

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top