Esmalte da semana: Maçã do Amor, Lídia

Não, a Lídia não lançou uma marca própria de esmaltes (bem que poderia, hein, Lí?), mas já pode trabalhar como consultora da indústria. Hoje, apresento para vocês um dos maiores sucessos dela, o Maçã do Amor.

Maçã do amor Belezices

Já faz um tempo que não vejo o verdadeiro Maçã do Amor, da Risqué, para vender. Ele fazia parte desta combinação da Lí, que é MUITO mais linda e realista que o esmalte que leva o nome deste típico doce infantil.

Esmalte Maçã do amor Lídia Belezices

Porém, com a possível aposentadoria do genuíno (vocês sabem me dizer se ainda tem para vender?), tivemos que improvisar um substituto que, devo dizer, ficou bem à altura. Bora ver a combinação?!

Esmalte Maçã do Amor Combinação Lídia Belezices

É muito importante seguir a ordem, se não o efeito não será o mesmo! Primeiramente, você passa uma camada do Café, da Colorama (falei sobre este clássico aqui). Depois, você passa o Mulher Perolado, da Hits Speciallità, que dá o tom Maçã do Amor da história (e que inclusive é o substituto do verdadeiro). E só aí que vem o toque de mestre: por cima de tudo, passe uma camada do Rebu, da Risqué, que dará o tom de açúcar vitrificado do doce real. Tudo muito maquinado pela nossa mestre Lídia, não?!

Esmalte maçã do amor açúcar vitrificado Belezices

Gentem, fala sério, não fica muito lindo?? Além de inspirar a vontade de uma bela mordida, esta combinação é, na minha opinião, kind of sexy, não acham?? Um vermelho/vinho imponente, elegante, lembra algo como Crepúsculo, parece até que vai atrair um Vampiro Edward Cullen para vocês, hein, que acham?! hahaha

Crepúsculo esmalte Lídia Belezices

Bem, se vai atrair um vampiro da saga (ou o menino-lobo, lá) eu não sei, mas que essa combinação é amor eterno, ahhhh isso é mesmo!!! Uma das minhas mais prediletas da vida!

E aí, gostaram???

Postado por:

Ju E.

5 comentários

  1. Déia H. -  11 de julho de 2013 - 21:09

    Linda a misturinha!! Esse tipo de dica é sempre ótimo!!!!

    Responder
  2. carmem -  1 de dezembro de 2016 - 20:54

    ficaram lindas amei a cor

    Responder
    • Ju E. -  25 de dezembro de 2016 - 12:58

      Não é, Carmem?? Beijos!! Obrigada :D

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top