Óleo de coco: para hidratar a pele

Para quem acha que óleo de coco é milagroso só para a dieta, think again! Assim como o óleo de amêndoa, este produto também pode ser usado na hidratação da pele!

Óleo de coco BelezicesA recomendação foi da minha médica, pois acabei desenvolvendo alergia a todos os hidratantes hipoalergênicos do mercado. Graças a Deus a resistência passou, mas a dica ficou! Segundo ela, o óleo de coco é natural e hidrata muito.

Óleo de coco para hidratar BelezicesA recomendação é passar logo após o banho. Mas não façam a mesma cara que eu fiz quando ela disse isso: se você passar uma camada fina, o produto não transfere para tecidos e afins, além de hidratar horrores.

Propriedades óleo de coco 100% natural BelezicesO único inconveniente pode ser o cheirinho de coco de verdade que impera no produto. Mas há tantas fragrâncias artificiais no mercado que convivo fácil com a versão natural!

Para hidratar Óleo de coco BelezicesEscolhi a versão da Copra 100% natural extravirgem (a acidez máxima de 0,3% caracteriza o produto como tal). O preço não é tão amigo (a embalagem de vidro com 500 ml sai em torno de R$ 40), mas vale a pena porque você precisa de pouco produto para hidratar o corpo todo. Ainda há a versão orgânica da marca, que infelizmente custa ainda mais caro (como todos os orgânicos do mercado).

Óleo de coco extravirgem Belezices

E dependendo da forma que você capturar o produto (com uma colher, sem encostar em qualquer parte do corpo), você ainda pode usar o óleo de coco para cozinhar!

 

Que tal a dica?

 

 

 

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top