Hydraporin, da Mantecorp Skincare

Esse hidratante é da mesma leva da época em que estava com umas alergias — elas atingiram o corpo também =/. Da mesma forma que o Epidrat Calm, essa foi uma indicação da minha dermatologista. E por aqui a gente sempre indica (ou manda mesmo!rs) a procurar o seu dermato, ok? Enfim, estou falando do Hydraporin, da Mantecorp Skincare.

20160129_084421

Segundo a marca, o hidratante tem alto poder hidratante, capaz de hidratar a pele por até 24 horas. Com o uso contínuo e aplicações diárias, a promessa é manter a pele hidratada por até 30 dias. Enriquecido com antioxidantes naturais e de rápida absorção, o Hydraporin ainda tem como benefícios:

  • Aumenta o fluxo de água nas principais camadas de pele, promovendo o equilíbrio hídrico ideal
  • Melhora o ressecamento, a hidratação, a descamação e a coceira nos primeiros dias de uso
  • Mantém o pH fisiológico da pele
  • Hidratação intensa e imediata
  • Hidrata por 24 horas
  • Toque aveludado
  • Sem fragrância
  • Hipoalergênico

A embalagem de 200g custou cerca de R$ 100 e o produto é vendido em farmácias.

20160129_084517

Uma palavra para o Hydraporin: potente! Êta hidratante bom! A pele fica muito macia e confortável, e realmente por bastante tempo! Como ele é bem denso (não dá pra hidratar de verdade com aqueles creminhos finos e que só são cheirosos né? Haha), não minto que é bem difícil de espalhar pelo corpo. Mas vale o “esforço”: pele confortável e hidratada. E nas áreas que precisam de mais atenção — no meu caso, cotovelos —, ele foi excelente. O efeito é quase imediato mesmo, depois de uma semana de uso minha perna, que é bem ressecada, parecia outra! E para a minha alergia (atrás dos joelhos), foi um alívio total!

20160129_084549

A pele absorve muito rápido o produto, o que é excelente: imagina se um hidratante potente não ia ficar uma melequeira só? Não é o caso! Ah, o cheirinho é quase imperceptível, mas tem um certo aroma, que é uma delicinha (cheiro de coisa fofinha sabe?).

20160129_084656

 

Aprovadíssimo! Para quem tem a pele seca ou sensível indico super! Sempre com a orientação de um dermato, ok?

20160129_084453

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top