Maquiagem natural: tendência da estação

Na semana passada, postei aqui sobre a chamada make de bonita, tendência verificada em uma matéria da Revista Glamour. E como tendência é tendência, coincidentemente na Elle deste mês a revista também aborda a pegada mais natural que as maquiagens têm trazido a nós. Vamos conferir algumas dicas?

maquiagem natural

 

Itens cremosos
maquiagem natural 1

Base, blush, iluminador e afins na versão cremosa conferem um ar mais natural à produção. Alguns itens são campeões de audiência pela altíssima qualidade e resultado impecável, como as diversas versões de iluminadores da Benefit, que mostrei aqui.

maquiagem natural 3

Tem também o blush HD da Make Up For Ever, super fácil de aplicar e que confere ar de saúde em segundos! Dá pra descobrir detalhe por detalhe nesse post aqui.

 

Cuidado na quantidade

maquiagem natural 6

Além de evitar o desperdício, dosar a mão ao aplicar produtos ajuda a fugir do efeito “tijolada”. Ao capturar pó facial, por exemplo, nada de subir aquela nuvem de produto, hein? Isso é um péssimo sinal e é quase sentença de “peso” na produção.

maquiagem natural 5

 

Mix de cores

maquiagem natural 4No verão, vale apostar em blushes puxados pro bronzer (veja aqui dicas ótimas de diversas marcas!), mas também fica legal misturar um pouco com o pêssego, por exemplo, que é uma cor universal, que cai bem em todos os tipos de pele. O mesmo vale para sombras e afins!

 

Que tal sair por aí transbordando confiança naturalmente?

 

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top