Quem disse, Berenice? Gloss labial

Já falei algumas vezes do meu carinho pela Berê (para os íntimos hehe), tanto pela sua apresentação quanto pela qualidade dos produtos, que quase sempre vem acompanhada de um precinho muito amigo. Hoje apresento para vocês um produto que é difícil entrar nas minhas coisas, mas que neste caso vale a pena: o gloss labial Quem Disse, Berenice? na cor Malvazinho.

Quem disse berenice gloss labial Belezices

Como muitas mocinhas, sempre achei que glosses (??!) são pegajosos e não lembro de conhecer alguém que goste desta textura e super aposte neste tipo de produto! Mas quando ganhei esta belezice da Déia H. e testei… não larguei mais! Fora que o nome é tudo de fofo, como sempre Berê arrasando no quesito marketing de produto!

Quem disse berenice gloss labial Malvazinho Belezices

Para começar, a cor é super minha cara, um marronzinho bem claro, praticamente nude (na minha cor da pele, claro) e nem chega perto de ser pegajoso, é incrível! Passei até a recomendar os glosses da Berê justamente por essa característica, além de não ficar super brilhoso! Principalmente quando carrego mais nos olhos, o Malvazinho é a pedida certeira, fica lindo.

Quem disse berenice gloss labial textura Belezices

O gloss labial da Berê custa R$ 21,90 e existem zilhões de outras opções de cores na loja virtual. Mas se você está querendo afastar essa prática da sua vida (a do consumo desenfreado), não recomendo ir à loja física. Você realmente vai ficar perdida com o tanto de opções tão bem apresentadas a você, pobre mortal (como eu).

Alguém tem outro gloss assim para indicar?

Postado por:

Ju E.

1 comentário

  1. Déia H. -  2 de julho de 2013 - 13:34

    Esse eu conheço bem!! =) Presente certeiro!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top