Nutrimetics: nova marca no Brasil

Vocês conhecem a Tupperware, que vende potes de plástico super resistentes, que nossas mães adoram por causa da durabilidade? Pois é, a marca resolveu aproveitar a sua rede de consultoras (como a Avon, que também faz a chamada venda direta) para trazer ao Brasil o selo australiano de cosméticos Nutrimetics.

nutrimeticsSegundo a Tupperware, a venda será feita por “pessoas que você conhece e confia, na sua casa. Nenhuma prateleira faz isso”. A marca australiana existe há 45 anos e nasceu da história de um andarilho que, em uma viagem pelo Himalaia, descobriu o poder de hidratação da semente do damasco. “Foi assim que surgiu o Nutri-rich-oil, óleo nutritivo que é o carro-chefe da empresa”, afirma a Tupperware.

nutri rich

Ainda de acordo com a Tupperware, também serão vendidos no Brasil produtos de maquiagem, como primer, sombras, gloss e batons (por R$ 63) e itens de perfumaria (por R$ 115). Quero experimentar com certeza!

 

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top