Lush: Enchanted Eye Cream

Estava doida para testar algo da Lush desde que ela voltou ao Brasil. Quando eu era ~pequena~ a loja não me apetecia muito, achava o cheiro dela bem estranho rsrs! Mas a gente só ouve o pessoal falando maravilhas dela e fui lá experimentar algumas coisinhas. O primeiro escolhido: o Enchanted Eye Cream Creme para a área dos olhos.

20150224_112741

Antes uma pausa para falar um pouco da Lush. A marca tem uma filosofia muito bacana que combina alguns pontos importantes. Um deles: a Lush só usa ingredientes frescos (frutas e vegetais orgânicos, além de óleos essenciais) e todos os produtos são feitos à mão, usando pouco ou quase nada de conservantes. É uma coisa muito legal de produtos e fragrâncias “inventadas”, tudo fresco e orgânico (segundo eles, palavras que têm um significado sincero e não é apenas marketing).

Produtos Lush 2

Ah, as embalagens são também recicladas e a empresa compra os ingredientes de outras companhias que não realizam ou não estejam relacionadas com testes em animais. Todos os produtos têm esse selinho dizendo por quem ele foi feito, em que data, e até quando é legal usá-lo. Ou seja, é uma empresa com uma pegada bem diferente e que gostei de conhecer um pouquinho.

20150224_112747

Recomendo muuuito para, quem puder, dar uma passada na loja dos Jardins aqui em São Paulo (Rua da Consolação, 3459). O espaço é lindíssimo e vale muito a pena se perder pelas prateleiras. Gente, tem MUITOS produtos diferentes e bacanas, dá para ficar louca por lá. Uns exemplos: eles têm shampoo sólido (tipo um sabonete mesmo), sais de banho em formato mega fofos, sabonetes de modelar, gel,  gelatina e frapê de banho, tabletes para o dente… gente, a quantidade de produtos SUPER diferentes é imensa! Até os nomes dos produtos são muito legais! Muito bacana ir descobrindo essas coisas! Ah, eles têm loja virtual, vale se perder online também.

Produtos Lush 1

Ah, sobre os preços: eles são bem salgados sim gente, não tem jeito. Tem que estar com vontade de desembolsar uma graninha. O bom é que o custo-benefício parece compensar muito.

Voltando ao meu produto escolhido: resolvi me iniciar na marca com algo mais “simples”: um creme para os olhos. Segundo a Lush, a área ao redor dos olhos é fina e delicada, precisando de um creme leve e de rápida absorção, para refrescar e hidratar suavemente. O creme, “macio e suave”, conta com uma mistura de óleos orgânicos e de mel (calmante), além de lavanda. “Simples, refrescante e macio, perfeito para o dia ou a noite”. A embalagem tem 45g e custa R$ 89.

20150224_112835

Se vocês já viram outras resenhas minhas por aqui sabem que eu adoro esse tipo de creme para os olhos: simples! Não sou (ainda) super chegada em cremes mirabolantes para reduzir linhas de expressão e etc. Pra mim, isso se faz hidratando bastante essa região com bons produtos! Claro que gosto de testar e usar coisas mais elaboradas e pensadas para melhorar o contorno dos olhos, mas no dia a dia, gosto mesmo de produtos simples e eficientes. Até porque costumo ter uma certa reação/alergia a produtos mais fortes nessa região.

E é isso mesmo que o produto da Lush me trouxe: uma hidratação potente e leve ao mesmo tempo, sem ficar grudento. A pele absorve super rápido e deixa a área bem hidratada, perfeito por exemplo para usar antes da maquiagem. Ah, uso também antes de dormir, e adoro.

20150224_112911

O legal é que o creme é muito suave, tem um cheirinho delicioso e bem leve, espalha fácil no rosto porque não é aquela coisa mega densa e concentrada. Gente, apesar do pré;o ser salgado, eu amei o Enchanted Eye Cream. “Encantadoramente bonito”, diz a marca e eu assino embaixo!

A única reclamação vai para o pump da embalagem: uma apertadinha de nada e já sai um bom bocado de produto, geralmente “voando” pelo meu dedo e minha mão. Nada grave pego da mão e uso tudinho!

E aí, ficaram com vontade de experimentar as “loucurinhas”da Lush??

20150224_112800

Postado por:

Déia H.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top