Esmalte da semana: echarpe de crochê, da Risqué

Já fazia um tempo que eu estava namorando os esmaltes de uma recente coleção da Risqué, a “Brasil por Risqué. Moda”. E escolhi o echarpe de crochê para começar!

20130608_115806

Ele tem um tom metálico muito maravilhoso (pena que a foto não pega isso muito bem), uma coisa meio cinza, mas que muda bastante conforme a luz. Uma boa descrição dele que li por aí: o tom dele é taupe! Às vezes parece cinza ou grafite, mas ele puxa um pouco para o marrom também. Ah, e tem um brilho muito bonito, bem chique mesmo, bom para festas, eventos e afins!!

O próximo que quero muito testar dessa coleção é o sapatilha de miçanga, um vinho bem escurão, tudo a ver com o inverno! A coleção tem ainda os tons casaqueto de retalho, pantalona de chita, maxi bolsa de palha e babado de gala. Eu paguei R$ 3,50 no vidrinho.

Ah, dessa vez na manicure eu testei essa base niveladora da Risqué, que promete unhas mais lisas e resistentes. Depois de mais tempo usando eu conto aqui se ela é boa! Vocês já usaram? Indicam esse ou outro produto?

20130608_115910

Postado por:

Déia H.

6 comentários

  1. Ju E. -  10 de junho de 2013 - 19:02

    Agora me pergunta se não vou CORRER atrás dessa coleção?! Essa cor é simplesmente LINDA!! E os nomes??? Alô, marketing de produto da Risqué?? hehehe

    Responder
    • Eliane Marques -  10 de junho de 2013 - 20:16

      E a doida aqui também vai correndo atrás dessa coleção….hahahaha….esmalte maniaca eu sou!!! E ficou linda essa cor pra você que é BRANCA né dona Déia H…..tomara que para a PRETINHA aqui fique esse arraso também, adorei a dica!!

      Responder
      • Déia H. -  11 de junho de 2013 - 15:13

        Se em um PALMITO como eu ficou lindo, em vc pretinha lindona vai ficar SENSACIONAL! =)

        Responder
  2. Esmalte da semana: Café, da Colorama | Belezices -  13 de junho de 2013 - 10:17

    […] Déia H. experimentou uma cor LINDA nesta semana que a Lídia também acabou de adquirir (veja aqui neste  post). Mas, às vezes, é bom voltar a uma cor antiguinha. Ainda mais quando é tão […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top