Rápida do dia: lápis para sobrancelha da Vult

Não tem jeito: por mais que você cuide dela religiosamente, sempre uma fatalidade do destino faz com que sua sobrancelha tenha alguma falha, erro, pêlo rebelde que não cresce mais ou ainda você se vê em meio a uma mudança no estilo ou desenho que pode demorar muito tempo para se concretizar. No meu caso, a minha sobrancelha é bem falhada, culpa de irresponsabilidade e troca de profissionais. Por isso, levo sempre comigo um produto BBB (bom, bonito e barato): o lápis para sobrancelha cor universal da Vult. A marca está disponível principalmente em perfumarias e o lápis custa cerca de R$ 10.

20130514_073414

Ele tem uma cor cinza bem clarinha que cai muito bem no meu caso, que tenho os pelinhos bem escuros. Ou seja, fica uma coisa bem natural, leve mesmo (e se você pesar no desenho, é só retirar o excesso com a mão). Ah, e é muito prático, pois outras marcas têm produtos para esse fim muito bons também, em gel, creme ou uma espécie de sombra (a Contém 1g é um ótimo exemplo de itens desse tipo com qualidade), mas perdem pontos ao requerer mais tempo de aplicação.

20130514_073446

Em tempo: não tenho como recomendar uma boa profissional para sobrancelhas, pois quem faz a minha é Vanessa, minha irmã!

Postado por:

Déia H.

2 comentários

  1. croniquices -  15 de maio de 2013 - 11:18

    Realmente, o lápis da vult é ótimo para cobrir pequenas imperfeições, e também enquanto esperamos aqueeele pelinho crescer!! Ótimo custo X benefício! :)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top