Batalha dos cachos

Que maravilha, semana cheia de colaborações aqui no Belezices! Depois da ótima dica de esmalte da Paula, agora a Vanessa volta para falar de um assunto que interessa muitas meninas: como domar seus cachinhos! Aproveitem, comentem, curtam!

Olá pessoal! Aqui estou de novo para falar de um assunto que nem a Ju E. nem a Déia H. podem falar: cachos! :)  Esse post na verdade pode ser considerado uma parte II deste aqui, agora na versão creme para pentear!

20140815_075323

De um lado do ringue, o Creme para Pentear Cachos Perfeitos, da linha Cuide-se d´O Boticário. Comprei num desses impulsos por novidades, e com a boa experiência com o leite umidificador, resolvi apostar nele. E não me arrependi. O produto cumpre o que promete: “Deixa o cabelo macio e facilita o desembaraço, evitando a quebra dos fios”. Acrescentaria aqui que ele deixa o cabelo bonito sem pesar, ainda que tenha uma consistência um pouco mais espessa.

20140815_075337

O único ponto é que: sendo um creme para pentear, ele funciona muito bem após o banho. Mas quando rola aquela preguiça de lavar a cabeleira de manhã (#quemnunca), talvez ele não seja o produto certo, exatamente pela espessura (será que estou me explicando direito? Quero dizer que ele é mais grosso, denso, mais pesado).

O Boticário

Esse creme custa R$ 22,90 (200 g), por aqui.

20140815_075353

Exatamente por esse motivo quis comprar um creme 2, que nem precisaria ser creme para pentear, pra ajudar nessa tarefa. Como não encontrei para comprar o fluido prolongador Cachos Marcantes da Natura Plant, resolvi testar o creme para pentear da mesma linha.

20140815_075514

Ao abrir a embalagem pensei “troquei seis por meia dúzia, porque esse também parece mais pesadão”. Felizmente, eu estava errada! Apesar da aparência ele espalha bem nas mãos, ficando bem mais “lisinho”. Ou seja, é bom depois do banho e também para uma ajeitada a seco. Natura

Esse creme da Natura está R$ 20,90 (200 ml), aqui.

20140815_075542

Vou ficar em cima do muro e dizer que eu gosto dos dois. O da Natura ganha pontos pela versatilidade, mas não deixa o cacho tão bem feitinho quanto o d´O Boticário. Vai da expectativa de cada uma e, principalmente, do tipo de produto e uso que você deseja!

Espero que tenha ajudado a turma dos cachinhos!

Abraços,

Vanessa

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top