L’Occitane Au Brésil: Loção iluminadora pós-sol

Que vocês estão cansadas de saber do meu amor pela L’Occitane, isso eu não preciso repetir. Mas a marca com inspiração brasuca do grupo francês está cada vez mais conquistando a mulherada. Hoje, trago pra vocês a loção iluminadora pós-sol, da linha Jenipapo, da L’Occitane Au Brésil.

Loccitane loção hidratante corporal BelezicesHá algum tempinho, estava a procura de uma loção iluminadora para o corpo. Sabem como é, queremos dar ao bronzeado do verão um aspecto glamuroso, afinal, são apenas 3 meses do ano que podemos irradiar luminosidade rs. E procurando por um produto como esse no shopping, não conseguia achar nas marcas mais conhecidas (como Berê e O Boticário). Foi quando perguntei despretensiosamente em um quiosque da L’Occitane Au Brésil e achei o que procurava!

Loccitane loção iluminadora BelezicesO produto promete “desodorizar e realçar o bronzeado, deixando a pele levemente brilhante com uma aparência acetinada. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado com propriedades protetoras”. O que acho mais bacana da marca é que os produtos são feitos no Brasil com extratos nativos, ou seja, pura brasilidade! (veja aqui outro produtinho de jenipapo da marca!).

Loccitane hidratante corporal BelezicesAlém disso, esta loção, que possui manteiga de karité em sua fórmula, promete hidratar a pele. A parte da hidratação não é tão eficiente, devo dizer, mas o aspecto da pele fica exuberante! Os brilhos são discretos, porém, quando percebidos, super impressionam! Recomendo principalmente para iluminar o corpo neste restinho de clima quente! Mas acho que no inverno também vale na região do decote, fica lindo!

Loccitane hidratante corporal

 

A loção iluminadora pós-sol da L’Occitane Au Brésil custa R$ 55 no e-commerce ou nas lojas físicas. Confesso que quando comprei o produto, achei que não duraria muito, mas uso quase todo dia e super está durando! Recomendo, vale o investimento!

 

 

 

Postado por:

Ju E.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top