L´Occitane Au Brésil: creme de mãos Vitória-Régia

Vale produto “repetido” por aqui?? rs Bom, deem um desconto, não é bem repetido: já tinha usado o hidratante de Mandacaru da Linha L’Occitane Au Brésil, amei de paixão, como contei para vocês aqui. Daí ele acabou e fui correndo na L’Occitane comprar outro. Eis que me deparo com uma nova fragrância, a de Vitória-Régia Flor do Dia. Aí quem resiste né??

20140314_085229

Segundo a marca, o creme tem “rápida absorção e deixa a pele hidratada e perfumada com refrescantes notas florais aquáticas. Contém extrato de Vitória-Régia típico da Amazônia”. Gente, essa minha embalagem está quase no fim e devo dizer que GAMEI no cheirinho. É MUITO gostoso! Leve, perfumado, fresco, gostoso demais… Quero até testar outros produtos dessa linha, como o perfume. Sabe cheiro “de banho”? Fresquinho, suave, jeito de quem sai sempre linda e perfumada de casa haha. Ideal para usar de dia!

Voltando para o creme de mãos, segue a mesma linha dos demais da L’Occitane: sequinho, não meleca a pele, muito perfumado (mas super na medida) e hidratante mesmo, bem potente. Viciei nos cremes da linha Brasil da L’Occitane! Que tal pedir para eles fazerem de outras fragrâncias? Como a de Jenipapo, também das minha preferidas??

20140314_085301

A bisnaga com 30 ml sai por R$ 19,90. Espiem ele por aqui.

20140314_085242

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top