Demaquilante aquoso Quem Disse Berenice?

Tirar a maquiagem é mais que fundamental (veja aqui algumas dicas bem práticas). E é importante que você conheça sua pele e saiba que tipo de demaquilante vai funcionar melhor e te deixar mais feliz. Por exemplo, eu sei que os bifásicos não dão certo com o meu tipo de pele, não gosto do aspecto que ele deixa depois, fico com aflição daquele óleo todo, mesmo que seja só nos olhos – coisa de quem tem pele oleosa e horror a brilho! Por isso, gosto muito das fórmulas mais leves e de preferência sem cheiro. Por isso, os demaquilantes a base de água são os meus preferidos. O demaquilante aquoso da Quem Disse Berenice? foi uma excelente surpresa!

20130525_095224

Segundo a marca, ele não possui óleo, fragrância e corante. E além de limpar, ele também tonifica, refresca e hidrata. Tirando a parte da hidratação (não vi grandes diferenças nesse quesito), ele realmente cumpre super o que promete (clicando na foto ela aumenta).

20130525_095301

A textura dele é de água mesmo (por isso nem preciso colocar foto pra vocês verem), sem cheiro algum (o que eu adoro). Ele tira muito bem a maquiagem, sem deixar a pele com aspecto ruim (nem seca nem oleosa). A tampa dele é de rosquear, super prático, e é possível dosar direitinho a quantidade desejada, sem risco de desperdício.

O frasco tem 200 mL e comprei na loja física da Quem Disse Berenice? mesmo, foi R$ 25,90. Mas olha, o produto parece que dura bastante, pra tirar uma make leve não vai quase nada de produto. Enfim, ótimo custo benefício!

Ele substituiu com muita dignidade o famoso demaquilante da Bioderma, o Sensibio H2O, que é realmente fantástico, mas não vende no Brasil e fica um pouco carinho pra quem vai trazer de fora do País.

20130525_100632

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top