Esmalte da semana: vermelho ou laranja?

Uma cor de esmalte que nunca saiu das mãos da mulherada e jamais sairá de moda é o vermelho. Existem infinitos tons, dos mais abertos até os mais fechados. E um tipo bastante democrático, divertido e que irradia vida são os vermelhos com fundo laranja, que sempre agradam pela aparência vibrante!

O meu esmalte da semana é de coleções passadas, mas ainda persiste nos salões de beleza. Trata-se do Prazeres, da Impala, que é lindo e dependendo da força do nosso amigo sol fica mais bonito ainda! Brilha!!

Impala Prazeres

Lembro que comprava diversos tons de laranja para levar à manicure – no meu caso a linda Lídia, que possui um salão de beleza aqui no bairro e já conquistou muitas fãs lá no trabalho! -, mas na semana passada olhei minha caixinha de esmaltes e muitos tinham sumido! Agora terei que procurar somente os que estão disponíveis na Lídia, que aliás são muitos!

Impala Prazeres 2 - belezices.com.br

Vejam como o vermelho brilha (tudo bem que a luz da foto não ajudou muito, mas, né!). Vale lembrar que eu não tiro a cutícula, porque como a minha sempre foi muito fina, qualquer alicate mais afiadinho simplesmente DESTRÓI a minha cutícula e sangra muito! Mas desde que descobri o óleo para cutículas da Premier Cosméticos do Mar Morto (que tem lá na Lídia), nunca mais as tirei, só se tem alguma pelinha levantada. Também é bom lembrar que aquelas mocinhas que adoram tirar cutículas de forma muito profunda não vão se dar bem com esse óleozinho.

Impala Prazeres - belezices.com.br

Vocês já usaram essa cor da Impala? Conhecem similares para indicar?

Postado por:

Ju E.

2 comentários

  1. Li -  13 de maio de 2013 - 09:46

    Essa cor é linda demais!!! Adorei….

    Responder
    • Ju E. -  13 de maio de 2013 - 12:51

      Li, realmente essa cor é muito linda!! Sou meio suspeita para falar hehehe beijos!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top