Na necessaire: kit anti-cansaço

Ontem cruzei com uma moça no toalete do térreo do prédio onde eu trabalho e ela estava se maquiando e disse:  ”Estou tentando disfarçar a cara de cansaço”. Engraçado que já havia preparado esse post para hoje e a situação só veio para reforçar o que acredito: toda mulher precisa de um kit compacto para afastar qualquer sinal de cansaço no rosto. Aqui vai minha sugestão para você ter sempre na bolsa.

1 – Aposte em um blush

Blush MACO blush é praticamente saúde num potinho. É só passar um pouco nas bochechas (sem exageros para não parecer o Arrelia) e pronto! Um terço do caminho já está percorrido.

2 – Utilize um corretivo iluminador 

Eudora corretivo iluminador

Não faz muito tempo, os corretivos iluminadores tomaram o mercado prometendo luminosidade e um toque de “riqueza” hahaha. O uso nas olheiras é o mais comum e realmente dá um up no semblante.

3 – Escolha um batom vibrante

Ruby Woo MAC

Dar cor aos lábios é o último passo para mandar embora todo e qualquer sinal de cansaço. Qualquer cor serve, mas as vibrantes “abrem” mais o visual!

Na minha necessaire, sempre tenho produtos-chave. E nas fotos deste post, sugeri os seguintes produtos (maravilhosos, por sinal):

Blush MAC na cor Pink Swoon (veja aqui)

Corretivo iluminador Eudora Glam Lights na cor light beige (veja aqui)

Batom MAC Ruby Woo (campeão de vendas da marca, veja aqui)

Alguma sugestão para uma necessaire que combata o cansaço rapidamente?

Postado por:

Ju E.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top