Granado: direto do túnel do tempo

Quem não se lembra daquele talco para os pés da Granado cor de burro quando foge que nossas mães (ou até avós, no caso da geração X!) mantinham no quarto? Pois é, hoje essa marca se reposicionou e aposta alto na linha retrô, ou seja, na ideia de que aquilo que está há muito tempo no mercado só pode ser bom (e no caso deles até é, viu?) e style!

kit esmaltes granado

Hoje vou dar uma pílula sobre um dos produtos que gosto muito: o gel para pés e pernas cansadas. Com essência de menta, promete aumentar a circulação e entregar um “descanso” para a região. Eu aprovo! Principalmente nos dias de verão que causam inchaço ou quando você ficou muito tempo em pé (moçoilas que gostam de um salto alto?!) é uma boa, hein? O produto sai em torno de R$ 17 em farmácias ou no site da marca (clique aqui para ver).

Granado gel pernas e pés cansados

Tenho outros produtinhos que comprei e depois comento por aqui. E vocês, gostam da linha retrô da Granado?

Postado por:

Ju E.

5 comentários

  1. croniquices -  21 de maio de 2013 - 13:34

    Adoro essa linha da Granado, pena que os produtos são tão caros… =/

    Responder
    • Ju E. -  21 de maio de 2013 - 17:29

      A linha da Granado quase beira um objeto de desejo, porque se você comprar um produto só, ok. Mas tente comprar três (experiência própria heheh): vai cair uma lágrima! Acho que eles podiam rever os preços, né?? Bjs!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top