Revlon: base Colorstay 24h

Continuando o desfile das minhas bases preferidas (falei sobre a base mineral em pó da BareMinerals aqui), hoje apresento uma que simplesmente adooooro: a Revlon Colorstay 24h.

Revlon base colorstay 24h Belezices

Para quem curte alta cobertura como eu, esta base realmente é uma ótima opção. Uma camada já é suficiente para cobrir as manchinhas e, se quiser uma pele bem feitinha, passe duas camadas! A fórmula promete pele 24h intacta – claro que isso não existe – mas devo dizer que dura um dia inteiro dignamente! É indicada para peles mistas a oleosas e no final de um dia inteiro de trabalho, basta um pozinho básico para melhorar o aspecto.

Revlon base colorstay 24h alta cobertura Belezices

Mas o efeito que a Colorstay entrega ao rosto não é muito de luminosidade, mas sim um pouco reboco. Muitas meninas gostam deste efeito que algumas bases da MAC, por exemplo, entregam. Mas é um produto com ótimo custo-benefício e que realmente funciona!

Revlon base colorstay 24h textura densa Belezices

Eu uso pincel duo fiber (a Déia H. fez uma ótima resenha sobre pincéis) para aplicar esta base, fica um efeito ótimo. Arrematei a minha em uma das minhas andanças pela Av. Paulista na Onofre da Pamplona. A consultora da farmácia super me ajudou, disse que a dermato Ligia Kogos SÓOOOO usa essa base e compra várias de uma vez na drogaria Iguatemi. Como ainda não tenho o cacife da dra. Ligia, comprei uma só mesmo rs e achei o preço bem bom (em torno de R$ 65), porque usando todo dia dura muitooo e vamos combinar, é Revlon, uma marca super consolidada no mercado global!

Alguém já testou essa base?

Postado por:

Ju E.

5 comentários

  1. Juliana Telöken -  5 de agosto de 2013 - 12:19

    Essa base não tem um cheiro insuportável heim?
    hahahaha
    É que ontem testei uma dessas, mas acho que era aquela Airbrush, não sei se todas tem o mesmo cheiro, mas aquela olha, sem condições de usar porque era terrível, cheiro de chulé!! haha

    Beijos

    Responder
    • Ju E. -  5 de agosto de 2013 - 12:53

      Ju, nem comentei sobre o cheiro porque eu não ligo para esse quesito (a não ser que tenha cheiro de chulé! hahah) mas confesso que não é dos mais agradáveis e acho que Déia H. como é não usaria essa base! Ótimo ponto que você tocou, vou me atentar da próxima vez! hahaha Obrigadaa beijos!

      Responder
  2. Carol -  18 de outubro de 2013 - 19:10

    Como não sou a mais entendida no assunto não custa perguntar. Sempre que eu passar base preciso passar o pó depois? O corretivo vem antes ou depois? Muita ignorância minha? rs.

    Responder
    • Ju E. -  21 de outubro de 2013 - 14:22

      Imagine, você com ignorância no assunto é brinks, né?! O pó é sempre bom dar uma pincelada que seja pra “assentar” a base e tornar o efeito mais duradouro… e o corretivo é aconselhável usar depois da base, pois a base serve pra cobrir o rosto e o corretivo é pra esconder aquilo que a base não conseguiu esconder… quando passamos a base, meio que todas as “imperfeições” já são apagadas. O corretivo faz o serviço “pesado”, né!? heheheh Amamos um bom corretivo! Deus abençoe o Pro longwear e o Studio finish hahahah beijos!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top