Clinique: delineador em caneta

Chegou a hora de falar do meu queridinho do momento, o delineador em caneta da Clinique, o Pretty Easy Liquid Eyelining Pen.

Delineador caneta Clinique pretty easy Belezices

Como já contei recentemente, fui atrás da marca por garantir que os produtos são amplamente testados contra alergias. Na loja do shopping Paulista, testei esse delineador e achei muito fácil de aplicar – mostrei aqui como aderi ao mundo das canetas com a versão da Natura.

Delineador em caneta Clinique pretty easy Belezices

A marca é taxativa: “O delineador Clinique à prova de erros”. Acrescenta ainda criar “linhas bem definidas em uma única aplicação. O pincel cônico proporciona precisão para desenhar linhas grossas ou finas em cores puras ou/e profundas. 24 horas sem borrar ou sair do lugar. Testado oftalmologicamente. Testado contra alergias. 100% sem perfume.”

Delineador caneta Clinique pretty easy testado Belezices

A primeira impressão do produto é a pigmentação. Quando você encosta na pele, já carimba. A ponta é super fina e proporciona aquele delineado PER-FEI-TO.

Delineador caneta Clinique pretty easy ponta Belezices

Diferentemente do Black Track, da MAC – meu outro queridinho – esse delineador da Clinique não é matte, mas o aspecto mais “molhado” não me incomoda!

Delineador caneta Clinique pretty easy ponta fina Belezices

Pontos positivos: não borra (nem no sol forte), dura mesmo um dia inteiro e sai com facilidade com qualquer demaquilante.

delineador clinique

Ponto negativo: o preço.  Custa R$ 129. Mas tanta qualidade geralmente custa mais, né, gente? Quando acabar provavelmente comprarei de novo (a não ser que eu não resista à versão da MAC!).

Delineador caneta Clinique pretty easy composição Belezices

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top