Cadiveu: Leave in Sol do Rio

A resenha de hoje é sobre um produtinho que estou amando, o Cadiveu Sol do Rio Re-charge Protein.

Cadiveu professional leave in Belezices

O nome é meio gringo, meio brasuca, mas o que importa é que trata-se de um leave in. Segundo a marca, este produto é rico “em aminoácidos, condiciona e devolve os nutrientes essenciais aos fio, restaurando a saúde máxima”.

Cadiveu leave in Belezices

A Cadiveu indica três tipos de uso: como máscara (5 minutos de ação antes do enxágue); como leave in (nos fios úmidos ou secos) e proteção pré-coloração (camada generosa, secar com secador e logo depois aplicar tintura). Versátil, não?

Cadiveu sol do rio leave in Belezices

Mas eu uso mesmo como leave in e tenho adoradooo! Aplico após lavar o cabelo, com os fios ainda molhados. Procuro usar o equivalente a um grão de ervilha, esfrego com as duas mãos e aplico abaixo da raiz. Mas lembrando que meu cabelo está muito comprido então necessita de uma quantidade maior. Talvez madeixas curtas precisem de bem menos. Cuidado para não exagerar e ficar oleoso!

Cadiveu leave in sol do rio Belezices

Gosto muito do resultado, os fios ficam brilhosos e bem soltinhos, além da fragrância ser uma delícia! Aprovadíssimo!

Cadiveu professional leave in embalagem Belezices

A bisnaga de 250 ml custa em torno de R$ 52. Mas você precisa só de um pouco então dura bastante. Eu ganhei essa versão numa compra da Beleza na Web e acho perfeita porque se for muito grande parece que o cabelo vicia, sabe?

Cadiveu professional leave in textura Belezices

Também gosto muito do Hair Food, produtinho da Beauty Box que amo e que saí distribuindo de presente prazamigas de tão maravilhoso (elas não me deixam mentir!). Veja a resenha aqui.

Alguém já experimentou esse leave in da Cadiveu?

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top