Lush: Loção Corporal Sympathy for the Skin

Não é segredo que a Lush é uma marca-desejo por aqui! Engraçado que quando eu era mais novinha, passava por ela no shopping e detestava o cheiro haha. Hoje em dia não posso passar na frente também, mas pra não sair comprando tudo o que vejo pela frente! É muita coisa boa e legal gente! Apesar dos precinhos serem um pouquinho salgados, tem coisa que vale o investimento. Além disso: vale super a pena ficar olho em promoções.

No meu caso, arrematei esse hidratante maravilhoso, a Loção Corporal Sympathy for the Skin.

20170621_083754

Com a palavra, a Lush:

“Reunimos nesta loção bananas, manteiga de cacau e baunilha para nutrir e suavizar a pele irritada. Bananas orgânicas frescas são amassadas e misturadas a uma emulsão cremosa de manteiga de cacau, infusão de favas de baunilha e óleo de amêndoas, que ajuda a pele a absorver mais facilmente as vitaminas e os ricos minerais da banana. A madeira de sândalo, com suas propriedades refrescantes e anti-inflamatórias, é excelente para peles secas.”

20170621_084020

Em linhas gerais, a marca promete ainda um produto encorpado e nutritivo, doce e reconfortante, que dá maciez e condiciona. A embalagem de 240g (esse potão, dura bastante) custa R$ 104,60 (é caro pessoal, eu falei… No fim do ano consegui com 50% de desconto…).

Tem pra vender nas lojas da Lush e também no site deles.

20170621_083803

O que adoro na Lush é que, por privilegiar ingredientes naturais (e, no máximo, “sintéticos seguros”, como eles dizem), eles raramente me dão alergia ou irritação. Ou seja, mesmo tendo a pele um pouco chata em algumas regiões (como nas dobras de braços e pernas), me adapto sempre muito bem!

Outro ponto mega positivo, que eu adoro: a embalagem assim de potão. Acho super prática para todos os dias, e dá para usa até a última gota! O chatinho é para viajar, pois ocupa bastante espaço. Mas é muito fácil colocar uma quantidade menor em um potinho, sem fazer lambança nem nada.

20170621_084125

Agora sobre a hidratação em si: que LACRE. Tenho a perna muito seca, que piora nessa temperatura mais fria, e a loção da Lush tem simplesmente mantido uma hidratação sensacional. De verdade, nem esperava por tudo isso, foi bem surpreendente como a hidratação dela é potente — e sem ser pegajosa, pelo contrário, absorção rápida e eficiente pela pele.

A textura dele também é ótima. Geralmente, cremes com hidratação mais power são mais densos e, portanto, um pouco mais chatinhos de espalhar. Não é o caso meeesmo! Não sei se dá pra captar na foto, mas a loção da Lush é super fluida, parece um creme ralinho até rs. Muito tranquilo de aplicar pelo corpo.

20170621_084054

O cheirinho é um caso a parte: eu amo demais! É um aroma natural e fresco. Lembra um pouco a banana (sensa! rs), é docinho sem ser enjoativo.

Lush mora no meu coração, não tem jeito! Meu melhor hidratante dos últimos tempos!

20170621_084152

Ingredientes: banana orgânica fresca (obtida por comércio justo), infusão de vagem de baunilha, óleo de amêndoas, manteiga de cacau, stearic acid, glicerina, triethanolamine, óleo de sândalos, óleo de limão, resina de ládano, cetearyl alcohol, limonene, parfum, methylparaben, propylparaben.

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top