BareMinerals: base mineral em pó

Finalmente chegou o dia de falar sobre esse produtinho ainda pouco difundido entre a mulherada: a base em pó. Acredito que todas que leem o Belezices já ouviram pelo menos falar sobre esse tipo de base, mas nem todas devem ter testado. Conversando com a leitora Mah um dia desses, ela me pediu uma boa dica de base para os dias de calor para controlar a oleosidade. Na hora respondi: a base em pó da BareMinerals!

BareMinerals base em pó Belezices

Comecei a me tornar fã da marca em uma de minhas andanças despretensiosas pelo shopping Higienópolis. Estava de férias, com tempo de sobra, e a vendedora da loja fez a pergunta clássica: tem um tempinho para testar? Imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Já me vi sentada recebendo todos aqueles produtos minerais MARA que a marca oferece, mas eu ofereci meu precioso tempo para saber mais sobre a base, mesmo: acredito que este é, sem dúvida, o item principal de uma maquiagem!

BareMinerals embalagem dosador Belezices

A BareMinerals afirma que o produto é livre de óleos, conservantes, parabenos e talco, além de promover uma melhora gradual do aspecto da pele do rosto com seu uso contínuo. Sempre digo que por ter marquinhas e algumas cicatrizes de acne no rosto, gosto de alta cobertura e nem botei muita fé nesta base. Mas testei ainda assim, achei o resultado ok e resolvi arriscar pagar o preço de um kit para iniciantes no negócio.

BareMinerals pincel para aplicaçãao base Belezices

Depois que percebi que a indicação da marca de ir construindo as camadas à medida da sua necessidade realmente funciona e que em um calor de 35 graus no meio-dia esta é a ÚNICA base que não derrete e dura um dia inteiro, além de dar uma aparência BASTANTE natural, nunca mais a larguei nos dias quentes!!! Juro, a aparência fica muito natural (para quem não gosta do efeito reboco), dura um dia inteiro e se você ainda achar que está derretendo, é só passar um pozinho.

A aplicação é bem simples: abra o dosador da embalagem, deposite um pouco da base na tampa, gire o pincel na tampa e vá aplicando com movimentos circulares. Aplique quantas vezes achar necessário. Como eu disse que gosto de cobertura alta, vou construindo camadas e o efeito fica ótimo! É um amor super eterno no verão! Fora que realmente melhora o aspecto do rosto com o uso contínuo… ou seja, o produto cumpre tudo que promete! Só o preço unitário no Brasil que é bem salgado (R$ 119), mas acreditem, usando todos os dias, vai durar mais que um ano! Para testar, recomendo muito o kit para iniciantes, que custa R$ 149, mas vem com um mini primer, a base, um pó tonalizante (esse eu dispenso, é muito escuro!), um pó finalizador (meu amor eterno da vida! Acabou e já comprei outro grande) e um pincel maravilhoso que uso para tudo!

Você pode checar os produtos nas lojas físicas ou pelos sites da própria marca ou pela Sephora. Se eu não me engano, a BareMinerals vive espalhando cupons promocionais na internet para você imprimir e trocar por uma mini base e um mini pincel nas lojas físicas!

Parece que a Natura também tem sua versão de base em pó, nunca testei, alguém já usou?

Postado por:

Ju E.

1 comentário

  1. Revlon: base Colorstay 24h | Belezices -  5 de agosto de 2013 - 10:03

    […] o desfile das minhas bases preferidas (falei sobre a base mineral em pó da BareMinerals aqui), hoje apresento uma que simplesmente adooooro: a Revlon Colorstay […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top