La Roche-Posay: Anthelios Airlicium FPS 30

Quem acompanha a gente há mais tempo por aqui sabe que meu protetor solar favorito desde “sempre” é o Minesol Oil Control, da ROC. Ele ainda mora muito no meu coração, mas devo confessar que experimentei recentemente um que deve ocupar o posto de melhor protetor para pele oleosa. É o Anthelios Airlicium FPS 30, da La Roche-Posay.

20170112_092752

Segundo a marca, o protetor solar Airlicium FPS 30, “tem alta proteção UVA/UVB, faz um controle inteligente da oleosidade e umidade, sendo ativado sempre que sua pele precisar”. A embalagem tem 50g e custa cerca de R$ 60 nas farmácias.

Eu resolvi testar um novo protetor porque o da ROC estava me trazendo alguns probleminhas recentemente… Ele estava esfarelando e deixando umas marcas brancas, mesmo eu espalhando muito. Além disso, ele estava acumulando, com farelinhos mesmo, perto da sobrancelha. Estava bem difícil a situação, não sei se minha pele mudou recentemente, mas foi tenso rs.

Eis que resolvi testar essa da La Roche-Posay, um “gel creme com toque limpo”. E que bela surpresa. Ele não tem cheiro forte de protetor e espalha muuuuito bem pela pele. Não acumula, não deixa nada branco, não esfarela em ponto nenhum do rosto. E ele absorve super bem e rápido, não deixa pegajoso.

20170112_092812

A textura dele é bem levinha!

20170112_092829

E sobre o controle da oleosidade em si: gostei bastante! A pele parece que segurou bem o óleo durante o dia (nada milagroso, claro), igual ao da ROC. Adorei muito!

20170112_092721

Postado por:

Déia H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top