Dicas de itens para o delineado perfeito

Nove entre dez mulheres adoram um delineado e para (tentar) obter um traçado perfeito, vou elencar alguns produtinhos que podem ajudar!

Aplicador

Líquido, em caneta ou em gel, ter um aplicador que facilita o traçado é essencial para conseguir um delineado perfeito! Por isso, no caso da caneta, opte por pontas bem finas, bem como aplicadores beeeem fininhos de frascos de delineador líquido.

caneta natura

 

Para a versão em gel, a minha dica é usar um pincel com cerdas macias, porém com um pouco de firmeza para garantir o traçado.

pincel delineador

Tem gente que gosta da versão que é bem fininha e reta (como na foto). O meu preferido da vida toda é um chanfrado da Contém 1g, mas acho que não está mais à venda :( Não consigo usar outro!!!

contem 1g

Pincel chanfrado amor eterno da Contém 1g

Demaquilante sem óleo

Todo delineado fica ainda mais perfeito se você corrigir levemente com um demaquilante sem óleo, que não engordura a maquiagem. Eu gosto muito das versões da Mary Kay e da Quem Disse, Berenice? Mas para tanto, você vai precisar do produto da próxima dica…

demaquilante mary kay 2

Hastes flexíveis

Os conhecidos cotonetes sempre deixam o delineado ainda mais perfeito. Você consegue fazer o desenho de acordo com o seu gosto: o ato de passar a haste sobre o delineador já é praticamente a finalização do formato. Recentemente, mostrei a versão de hastes feita para maquiagem da Panvel e estou amando, uso todos os dias!!!

Hastes-flexíveis-para-maquiagem-Panvel-farmácias-Belezices

Corretivo

Qualquer imperfeição que possa ter restado para puxar “aquele gatinho” pode ser acertada com o seu corretivo. Eu gosto de usar o Pro Longwear, da MAC, por ser líquido e com textura mais fluída.

corretivosLembrando que a perfeição só vem com a prática: tentem fazer o delineado sempre que puderem! Eu faço praticamente todos os dias e ainda sim tem dias que erro :/ Mas tem que praticar, vale a pena!

 

Postado por:

Ju E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top