• Feliz 2017

    Um novo ano é sempre uma oportunidade de reflexão. De colocar na balança o que foi bom, ruim, pensar no que pode ser deixado para trás e o que pode ser melhorado. Mas nunca esquecer que todas as experiências que vivemos sempre deixam uma lição, principalmente para nos tornar ainda mais evoluídos. E tenham a certeza de que nós, do Belezices, estaremos com vocês para alegrar um pouco o seu dia com cor, brilhos e uma pitada de alegria!

    Feliz Ano Novo!!!

    Belezices – Para transbordar confiança

    IMG_20161230_114524013

     

    Leia também

  • Feliz Natal!!

    Mais um Natal Belezices por aqui! Nossos votos são de um Natal cheio de luz, paz e coisas boas! Que a felicidade esteja sempre presente na vida de vocês e das suas famílias! E que essa data seja o símbolo de renovação, amor, saúde, confiança, fé e alegrias! Que o Papai Noel seja generoso em tudo isso, sempre!

    Feliz Natal!!
    Belezices – Para transbordar confiança

    20161223_173018

    Tags:

    Leia também

  • Movimento sem maquiagem: liberdade ou prisão?

    Tem crescido o movimento sem maquiagem, principalmente entre celebridades. A precursora desta mobilização é a top Grammy Awards Alicia Keys, que se diz cansada da ditadura da beleza.

    aliciaMas tenho percebido também que existe uma “patrulha” que critica fortemente quem não vive sem maquiagem. Eu conheço VÁRIAS amigas que não vão à padaria sem um BB cream. Eu mesma não consigo imaginar ir ao trabalho sem maquiagem, apesar de só usá-la para este fim e outras ocasiões como baladinhas, pois a abandono completamente aos finais de semana e feriados.

    makeMas afinal, quem está certo? Primeiramente, não existe certo e errado quando se trata de ponto de vista. Conversando com uma grande amiga sobre a maquiagem te aprisionar ou não, ela me disse uma frase que me marcou: “uma coisa só te aprisiona se te fizer mal”. Ou seja, se você se sentir obrigada a usar maquiagem e isso for um fardo, não use. Porém, se ficar sem maquiagem faz com que você se sinta mal, envergonhada, então a prisão é essa!

    liberdade

     

     

    Leia também

  • Crise econômica: gastos com beleza

    Recebi um estudo muito bacana mostrando como a crise econômica deve afetar o mercado da beleza, que até o ano passado se mantinha inabalável no País. A pesquisa Beauty Plan 2016, desenvolvida pela área de Beauty Intelligence da Glambox, revela que apenas 9% das mulheres pretendem gastar mais com produtos do gênero neste ano.

    Torcida para o Desfile  © 2015

    Emmanuel Denaui/Agência Preview/Fotos Públicas

    E nós sabemos como a brasileira é vaidosa e quer sempre se sentir bonita e confiante. Mas vamos combinar que com essa inflação tá difícil, né? De acordo com o estudo, 60% das entrevistadas afirmam ter investido entre R$ 51 e R$ 200 em 2015, quando perguntadas sobre o valor mensal gasto com produtos de beleza (sem contabilizar gastos com serviços e procedimentos). Ao serem questionadas sobre o plano para 2016,  52% pretendem manter os gastos, contra 24% que irão diminuir o valor mensal.

    Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas

    Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas

    Cerca de 46% responderam que pretendem comprar somente o essencial, contra 18% que devem pesquisar mais sobre promoções. Mas e os produtos básicos? Segundo o estudo, 58% das entrevistadas responderam que não deixarão de comprar produtos para o cuidado com os fios (como máscara, leave-in, óleos e etc); 57% não abrirão mão de maquiagem (EU!!!); 56% de produtos para limpeza facial; e 51%, de perfumes.

    Isso mostra bem que não estamos sozinhas quando abrimos a carteira e percebemos que falta graninha pra nos cuidarmos. Mas isso não quer dizer que devemos deixar os cuidados de lado, certo? Por isso, aqui vão algumas dicas de lojas que costumam ser uma mão na roda na hora de economizar!

     

    Onofre

    www.onofre.com.br

    Nossa amanda Onofre não vende só remédios, mas uma infinidade de produtos de beleza, incluindo maquiagens. Também aproveito pra escolher a cesta básica, com produtos como shampoo, condicionador, algodão, etc. Em SP, a entrega é no mesmo dia e em outras cidades também é super rápida! Vale a pena conferir!

     

    Beleza na Web

    www.belezanaweb.com.br

    Oferece diversas marcas e quase sempre tem promoções no ar. Dá pra comprar da marca mais baratinha até as mais top!

     

    Teruya

    www.teruyaperfumaria.com.br

    Na região Sudeste, a rede Teruya é forte e possui diversas lojas físicas. Os precinhos são muito amor e dá pra garantir a despensa com custo-benefício bastante competitivo!

     

    Americanas.com

    Mercadinho – Beleza

    A Americanas.com é uma gigante, mesmo, e além de ter os melhores preços em eletrônicos e afins, também está avançando no mercado de beleza com o segmento “Mercadinho”. Um arraso!

     

    Ultrafarma

    Ultrafarma – Beleza

    A Ultrafarma também possui preços super competitivos, muitas vezes melhores que a Onofre, mas a entrega é um tiquim mais demorada. Mas um ou dois dias não é tanta espera, né? Vale a pena!

    Leia também

  • Feliz 2016 =)

    Com o ano chegando ao fim, uma coisa vai ficar para 2016 (e ainda por muitos anos): a vontade de fazer coisas boas, de inspirar, de juntar pessoas, de trazer conteúdos interessantes. Essa é a razão do Belezices! Então, que o novo ano de vocês seja lotado de inspiração, de tudo de mais maravilhoso, que vocês realizem sonhos e cresçam cada vez mais. Nós estaremos por aqui, ajudando vocês a transbordar confiança. E continuem com a gente! 2016 promete novidades e muito mais belezices!

    20151225_120928

    by: @hey.francisco

    Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top