• Dicas express: unha e delineado

    Algumas dicas podem parecer meio batidas, mas acho que não custa nada falar delas! São coisas rápidas e simples que fazem uma boa diferença no nosso dia-a-dia! Olha os truques que separei por aqui hoje!

    Para salvar unhas e cutículas
    Tem um evento de última hora e não conseguiu fazer as unhas no salão? Olha, é um quebra-galho que a gente bem conhece, mas meio que se esquece de colocar em prática: passa Bepantol! A pomada milagrosa ajuda demais a hidratar as cutículas e deixar as unhas com uma aparência mais agradável!

    20160307_081443

    Se for no pé então, melhor ainda! Passe o Bepantol nas unhas e ao redor delas e coloque uma meia por cima. Em menos de uma hora, seu pé já vai parecer outro. Fiz isso no meu nesse fim de semana, mas foto de pé ninguém merece né?


    Para dar uma força no delineado
    Fazer aquele delineado gatinho perfeito é mesmo questão de prática — e aqui a Ju fala um pouco dos produtinhos que a gente pode usar e abusar. Enfim, todas sabemos que às vezes o danado teima em sair todo torto. Nessas horas, não tenho nem dúvida: uso microporo no fim do olho para demarcar direitinho a linha do delineado.

    Microporo

    É só cortar um pedacinho (tirar um pouco da cola grudando e desgrudando da sua roupa), colocar no canto dos cílios na direção do fim da sobrancelha e partir para o abraço. Não tem erro!

    Delineado

    Dica bônus: meio estranho e ~inusitado~ falar disso por aqui, mas acho utilidade pública rs. Foi lançado no mercado recentemente o FreeCô, um bloqueador de odores sanitários. Isso mesmo: ele pode salvar vidas haha. Tem pra vender em farmácias, comprei na Drogaria São Paulo por R$ 19,90

    20160307_081528


    E aí, que outras dicas vocês têm pra dar pra gente?

    Leia também

  • Esmalte da semana: sapatilha de miçanga, da Risqué

    Promessa é dívida! Da última vez que usei outro esmalte dessa coleção falei que iria experimentar essa belezinha de hoje: o sapatilha de miçanga, da Risqué. Testado e super aprovado! A cor faz parte da coleção “Brasil por Risqué. Moda”, e eu já tinha usado e postado aqui a metálica echarpe de crochê.

    20130621_090209

    O sapatilha de miçanga é um esmalte cremoso e com uma cor linda demais! É um vinho bem escuro, puxando para o roxo. Como eu tinha previsto, ele é ideal para o inverno, fica super chique para qualquer ocasião. Deve ficar lindo com uma filha única metálica também né? Algo puxando para o prata ou até dourado. Ou ainda o bom e velho brilho (acho lindo duas camadas do disco ball, da Impala!). O vidrinho custou R$ 3 na farmácia (no caso, foi na Drogaria São Paulo).

    20130621_090249

    20130621_090507

    Lembrando que a coleção tem ainda boas cores: casaqueto de retalho, pantalona de chita, maxi bolsa de palha e babado de gala.

    Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top