• Desde 1999

    Não é bem desde 1999, como ela disse certa vez ao ver uma foto antiga dos nossos encontrinhos. Mas é como se fosse. A gente se conheceu no trabalho e, depois dele, montamos o blog e cá estamos com ele anos depois. E cá está também nossa amizade: especial e divertida, leve e boa, firme e forte. E que assim seja, desde sempre.

    Hoje é o aniversário dela e só posso desejar que tudo de lindo e único que ela traz para todos ao seu redor se multiplique em coisas maravilhosas. Que a sua energia, força, determinação, lindeza (e bota lindeza nisso!!), inteligência e sabedoria estejam sempre com você e inspirando muito todos aqueles que te admiram.

    Parabéns Ju! Um novo ciclo de muito amor, paz, conquistas e belezices. E uma vida inteira de coisas incríveis. Tenha a certeza de que estarei ao seu lado: aplaudindo, aconselhando, vibrando e sorrindo contigo.

    Um beijão da Déia H.

    Ju

    Desde muito tempo…

    Leia também

  • Mais uma data querida

    A beleza inspira. Mas engana-se quem pensa que o belo é uma moldura: vem de dentro. Dos gestos carinhosos, do riso fácil, da compaixão, da honestidade, da humildade, do senso de justiça, do olhar amigo, da mão que oferece ajuda sem pedir nada em troca. Engana-se quem pensa que o belo é apenas um rosto bonito e um corpo atraente: poucas palavras podem destruir um conjunto aparentemente perfeito.

    Mas não no caso de Déia H. Porque não só sua beleza exterior é óbvia, com traços geometricamente delineados – e com seus cílios de boneca! -, mas sua capacidade de ser única é algo que, para mim, é simplesmente um privilégio.

    Honey, tenho convicção de que todos somos predestinados na vida e meu destino era conhecer você e tê-la como uma grande amiga (e sócia).

    Feliz aniversário! Um planeta Terra é pouco pra você!

    Grande beijo da Ju E.

    cups

    Leia também

  • É demais!

    Nós duas sempre saíamos para tomar café de tarde, uma pausa na correria da redação. Sempre ríamos muito, comíamos eventualmente um quitute e voltávamos. Ela achava graça que eu deixava pra escrever o texto aos 45 do segundo tempo. E reclamava quando eu não podia descer por causa do Supremo. Eu achava (e ainda acho!) o máximo as matérias que ela escrevia. Em meio a tudo isso, falávamos do trabalho, da vida, dos sonhos e de produtinhos de beleza pelo gtalk.

    Hoje a rotina mudou, cada uma foi para um canto. Depois que não tínhamos mais a convivência diária, criamos o Belezices. Além do blog, o que sobrou foi também o gtalk, que permanece e dá muita alegria quando a janelinha abre aquele “bon jourrrr” característico dela.

    Esses dias, no meu aniversário, ela falou como é difícil manter as amizades, especialmente as que estão mais longe fisicamente, nessa doidera que é a vida de todo mundo. Mas nós duas sabemos muito bem que a nossa amizade ficará. E ficará por alguns especiais motivos: a Ju é amiga demais, é linda e maravilhosa demais, é incrível demais, é sincera demais, é atenciosa demais, é gentil demais, é competente e profissional demais. Tem como ficar longe de uma pessoa como ela??

    20150723_143650

    É verdade Ju, parece sempre que, ao falar com você, estamos ali uma do lado da outra, é só virar pra trás e poder contar contigo para tudo. Então que assim seja: que esse meu abraço virtual fique quase real. Feliz Aniversário Ju! Tudo de muito bom na sua vida, sempre!

    Leia também

  • Cultivando o jardim…

    A gente sabe que manter as amizades em meio à correria do dia a dia é bem complicado. O trabalho extrapola o horário, a família e a casa estão esperando pra você cuidar deles. Tem conta pra pagar, pendências pra resolver e a academia está lá, só aguardando pra você dar as caras.

    E daí você se depara, ainda que no gtalk, com a janelinha dela… aquela pessoa especial. Que até pouco tempo atrás fazia o seu dia – que parecia estar perdido – valer a pena. Foi na escola, na faculdade, no curso ou no trabalho: sua amiga estava lá, disposta a simplesmente dividir mais um dia com você.

    E ainda que ela não esteja mais ao seu lado diariamente, vocês estão juntas no coração (e na internet, thank Godness!). Ainda que a correria faça com que você quase enlouqueça, no fim das contas a amizade prevaleceu. E saiu mais forte.

    Com a Déia H. é assim: basta um alerta do zat zat, do gtalk ou do e-mail (quando a correria tá braba de verdade) e é como se eu virasse pra trás e a encontrasse com aquela disposição de sempre. Um “café virtual”, um bate-papo entre amigas e mais um dia regando as flores e cuidando pra que as plantinhas não morram.

    deia e eu 2Assim vou cuidando do jardim. E as borboletas continuam por aqui.

    Espetáculo da natureza.

    Feliz aniversário, MINHA grande amiga!

     

    Leia também

  • Os novos 20…

    Quando eu estava meio estranha por estar fazendo 30 anos, foi ela quem me disse, daquele jeito dela: “Relax honeyyy, os 30 são os novos 20!”. Pois a Ju E. é assim: uma otimista incorrigível, daquelas que veem sempre o lado bom das coisas (se o trabalho não é aquela maravilha, ao menos ele rende boas fofocas né não??). E não é que ela tem razão?

    Essa sabe das coisas: sabe fazer aquele olhão esfumado incrível, sabe dar dicas preciosas, sabe colocar em prática uma filosofia para uma vida saudável, sabe escrever como ninguém (gente, ela escreve sobre SIDERURGIA. E EU entendo!). E sabe, acima de tudo, ser a melhor das amigas. Uma amiga que eu amo muito.

    Quando eu a vejo (não tanto quanto deveria e gostaria), sempre penso: nossa, a Ju está cada vez mais linda! As fotos que ela colocou no nosso Instagram (@belezices, vai lá ver!) com a Tainá Müller e a Cléo Pires: a Ju é a mais bonita! Aquele cabelo sedoso, aquela make, aquele olho sempre brilhando tanto, a roupa bonita… como pode? Ela pode. Ela pode tudo!

    Feliz Aniversário Ju! Você está certa: temos a vida toda pela frente! E ela será sempre maravilhosa!

    Niver Ju

    Leia também

Desenvolvido por Finalité Marketing

Back to Top